8 Abril 2016

04 MANEIRAS CRIATIVAS DE SAUDAR A SAÍDA DOS NOIVOS

Ao fim da cerimônia de casamento, existe a famosa saída dos noivos. Esse momento é bastante especial, onde os convidados presentes podem saudar e iniciar as comemorações com os recém-casados, rendendo fotos lindas e super descontraídas para o álbum.

Comumente, nesse momento existe a famosa “chuva de arroz”. Reza a lenda que jogar arroz nos noivos trás felicidade, fartura e prosperidade. Mas os casais, em busca sempre de transformar o grande dia em algo único e especial, vêm adotando formas criativas e bem diferentes para curtir esse momento.

- Chuva de Pétalas de Rosas:

Tão tradicional quanto a chuva de arroz, jogar pétalas nos noivos é elegante, clássico e delicado. Elas também não geram o mesmo incomodo que o arroz, já que por serem maiores e mais leves não se alojam no cabelo nem em nossas roupas. Pensando nas questões ambientais, as pétalas usadas podem ser sobras das flores usadas nos arranjos – pétalas que não estavam tão bonitas para decorar a festa, mas que cumprem perfeitamente a função de serem jogadas.

image

Foto: Reprodução

image

Foto: Reprodução

- Confetes ou Papel Picado:

Com carinha de DIY, jogar papel picado ou confetes é descontraído, divertido e super personalizado. Os papéis podem ser cortados pelos noivos, nas suas cores preferidas, ou ainda podem ser cortados em formato de coração. Ecologicamente falando, podem ser usadas folhas de jornais ou revistas antigos.

image

Foto: Reprodução

image

Foto: Reprodução

- Bolhas de Sabão:

Super original, as bolhas de sabão são uma opção barata que também podem entrar na onda do DIY. O efeito delas nas fotos, somando com a iluminação, são incríveis.

image

Foto: Reprodução

image

Foto: Reprodução

- Sparkles:

A grande sensação do momento são as famosas “estrelinhas”! Elas são lindas e garantem um efeito incrível nas fotos, principalmente se o casamento for fim de tarde ou à noite, dando glamour na medida certa.

image

Foto: Reprodução

image

Foto: Reprodução

- Balões:

Soltar balões na saída dos noivos dão um feito lindo e bem criativo para as fotos.

image

Foto: Reprodução

image

Foto: ReproduçãoPara

Beijinhos,

Alice Dacal, com colaboração de Desiré de Araújo

Deixar uma resposta

O campo em vermelho está vazio ou não foi preenchido corretamente.